Trocas e Devoluções

TROCA

TROCAS NA LOJA FISÍCA SÃO REALIZADAS SOMENTE DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.


- As trocas deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
- O produto deve estar com a etiqueta fixada e sem indicíos de uso.
- Não realizamos trocas de produtos PROMOCIONAIS (peças com descontos, outlet, promoção, etc)
- Enviar anexado na embalagem de troca: Seu nome, endereço, número do pedido e telefone de contato.

COMO FUNCIONA A TROCA

- O cliente irá entrar em contato conosco, pelo nosso Whatsapp (17) 992686884, nos informar qual número do pedido e qual peça gostaria de efetuar a troca. Assim daremos prosseguimento ao processo de troca, auxiliando o cliente da melhor maneira possível.
Após o produto enviado aos correios (pode ser enviado na mesma embalagem) nos encaminhe o comprovante de postagem. Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato para escolher seu produto de troca. C
aso não tivermos o mesmo produto, iremos disponibilizar um CUPOM DE TROCA para ser utilizado em nosso site.

FORMAS PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

- Em caso de peças com defeito, a loja arca totalmente com o custo de envio de ida e volta do produto de troca.
- Em caso de troca por cor, tamanho, modelo, o custo de envio ida e volta é do CLIENTE.

Endereço para envio de troca:
Destinatário: Daniele Fazan
Cep: 15055-971
Caixa Postal 2020
S/N Jardim América, São José do Rio Preto
CNPJ: 22.524.116/0001-62

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para solicitar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimentos via Whatsapp informando o número do seu pedido
e o motivo da devolução: (17) 992686884
- O prazo para solitação de devolução é de 7 dias após o recebimento da mercadoria;
Conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

- Para devolução fornecemos o código de postagem reverso dos correios.
Assim que o cliente entrar em contato conosco, solicitando a devolução receberá o código 
com validade de 7 dias para fazer a postagem aos correios sem custo.
- Após a chegada das peças, iremos analisar e conferir as peças. 
- O prazo para estorno é de 7 dias nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra.

(ESTORNO EM FATURA PARA CARTÕES DE CRÉDITO OU EM CONTA DEPÓSITO).
Importante: para os pagamentos via cartão de crédito, o emissor do cartão é imeditamente notificado. 
(CONSULTE SUA OPERADORA DO CARTÃO SOBRE AS CONDIÇÕES DE ESTORNO, ALGUMAS OPERADORAS DEMORAM ATÉ 2 FATURAS PARA REALIZAR).
- O produto deve estar com a etiqueta fixada e sem indicíos de uso.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...